domingo, 10 de abril de 2011

Exaltamaníacos 08/04/2011




Passando pra comentar do enorme sucesso que foi o show do dia 08 ,primeiro quero contar a loucura que foi pra ir ao aeroporto no dia 8 , todas nós do FC acordamos ás 5 hrs da manhã e ás 7 estavamos la no aeroporto de plantão esperando o vôo do EXALTA chegar em Manaus que estava previsto para 13:30 da tarde , quando surge a notícia que teria sofrido atraso e que só iriam chegar em Manaus ás 23:00 da noite e que iriam direto para o show ,então fomos para casa nos arrumar pra irmos cedo para local onde aconteceu o show aqui em Maanaus ,onde eu KARLA CAMPOS fui premiada em uma promoção e fui ao camarim do EXALTA ,nossa como foi bom reencotra-los pude entregar o prsente do nosso FC para os meninos , depois de ter ido ao camarim , fui me reunir em frente ao palco onde estavão todas as meninas do FC , nossa que moral que os meninos deram para nosso FÃ CLUBE ,Thiago me disse que ficou sabendo que estavamos desde ás 7 no aeroporto e pediu desculpas ,enfim show lindoo , concerteza o melhor que ja teve em Manaus 35.000 pessoas cantando ,eu e mais 34.999 adoramos der a Mariana Rios cantando o sucesso VIVER SEM TI , me emocionei demais ao vê o THIAGO chorando ,pena que não deu pra matar a saudade completamente ,bom eles agradeceram nosso fã clube ,depois do show eu e todas as meninas do fã clube ,fomos direto parao aeroporto esperar os meninos desembarcarem para Brasília ,EXALTAMANÍACA não desiste nunca , não deu na chegada então tinha que dar na saída e graças a Deus deu tudo certo e conseguimos ve-los no aeroporto e pudemos nos despedir ,agora só ficamos na saudade a espera do SAMBA MANAUS que será em outubro e eles ja estão confirmadissimos , espero que dessa vez não atraze o vôo !OBRIGADA EXALTASAMBA por tudo !vcs só nos dão orgulho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário