sábado, 3 de julho de 2010

me chamo karla fundadora do fã clube Minha Razão ,Não poderia deixar de começar contando o ínicio de tudo isso aqui , tudo começou no dia 12/04/2010 depois de um show do Exaltasamba que teve aqui na cidade ,cerca de 30 mil pessoas cantando e vibrando ao som do grupo ,o show mais perfeito que ja tinha ido em toda minha vida , fiquei muito emocionada pelo enorme sucesso que o grupo faz , e não esquecendo de dizer que eles mandam muito bem em tudo que fazem ,não esquecendo de dizer que a criação desse fã clube foi uma maneira que encontrei para homenagea-los e retribuir a imensa felicidade que eles me proporcinam , me proporcionaram e tenho a certeza em afirmar que vão continuar fazendo o que eles sabem fazer de melhor cantando e encantando as pessoas por onde passam como aconteceu comigo , ÍDOLOS eles são bem mais que isso são exemplos de vida , pelo caráter e humildade que cada um carrega consigo pois é impressionante como eles retribuem o carinho que as fãs dão a eles e é com enorme prazer que dedico parte da minha vida a eles e é com esse orgulho que digo que sou uma EXALTAMANÍACA !

Um comentário:

  1. tá certo Karla, eles são ótimas pessoas, e cantam muito bem! Adoro as músicas deles...
    espero que dê tudo certo pra vc e pro fc inteiro!
    Beijos e boa sorte :*

    ResponderExcluir